Pular para o conteúdo principal

Chances do Draft atualizadas



   Cinco equipes terminaram a temporada regular 2017/18 com o mesmo recorde, para resolver esse problema para determinar as chances de primeira escolha, foram realizados sorteios que acertaram os percentuais de cada franquia.
   Os sorteios foram conduzidos por Kiki VanDeWeghe, vice presidente de Operações do basquete da NBA, no Hotel St. Regis em Nova Iorque e transmitido ao vivo pela a NBA TV. O processo foi supervisionado por Darrington Hobson, representante da firma de contabilidade Ernst & Young.
   Os resultados dos sorteios foram:
   Dallas (24-58) venceu o desempate com Atlanta.
   Chicago (27-55) venceu o desempate com Sacramento.
   Miami (44-38) venceu o desempate com Milwaukee.
   San Antonio (47-35) venceu o desempate com Minnesota.
   Oklahoma City (48-34) venceu o desempate com Indiana, New Orleans e Utah. O segundo, terceiro e quarto lugar nesse sorteio foram Utah, New Orleans e Indiana respectivamente.
   O soretio do Draft patrocinado pela State Farm acontecerá na terça-feira, 15 de maio, em Chicago. O Draft será na quinta-feira, 21 de junho, no Barclays Center, no Brooklyn, NY. O sorteio do dia 15 determinará quem as três primeiras escolhas do Draft, da 4° a 14° escolha as posições são determinadas pela ordem inversa de seus recordes na temporada regular, abaixo trago as equipes e suas chances de pegar a pick 1:

EQUIPE              RECORDE      %VITÓRIAS      CHANCE NA LOTERIA
Phoenix               21-61              25,6                         250
Memphis             22-60              26,8                         199
Dallas                 24-58              29,3                         138
Atlanta               24-58              29,3                         137
Orlando              25-57              30,5                          88
Chicago              27-55              32,9                          53
Sacramento        27-55              32,9                          53
Brooklyn*           28-54              34,1                          28
New York            29-53              35,4                          17
Lakers**            35-47              42,7                          11
Charlotte            36-46              43,9                           8
Detroit***         39-43              47,6                           7
Clippers             42-40              51,2                           6
Denver              46-36              56,1                           5

*Brooklyn para Cavs via Boston
**Escolha pode ser enviada para Boston via Sixers via Suns ou para o Sixers via Suns.
***Escolha pode ser enviada para os Clippers.

   Essas são as chances de cada equipe na loteria para a primeira escolha, quem tem mais chances de conseguir a primeira escolha é o Suns, mas vai que no sorteio quem vence é o Nuggets. Depois do sorteio e determinada as 3 primeiras escolhas, no dia 21 de maio saberemos quem serão os novatos da liga.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete