Pular para o conteúdo principal

Sentindo-se em casa

Nurkic encontrou alegria em Portland

   O pivô do Portland Trail Blazers, Jusuf Nurkic já passou por muitos altos e baixos em suas quatro temporadas na liga, mas agora ele está muito feliz onde está.
   Nurkic chegou ano passado nos Blazers depois de duas temporadas com o Denver Nuggets. O bósnio chegou a liga como um pivô de alto nível, com uma grande expectativa, mas depois de algumas lesões e falta de comunicação com o técnico Mike Malone, Nurkic sabia que hora mudar.
   O jogador disse em entrevista a Ben Golliver, do Sport Illustrated: "Eu precisava  de uma mudança de cenário. Ambos lados precisavam disso. Agradeço a Denver por me deixar ir para onde eu queria. Se eu tivesse fazendo todas as coisas ruins que as pessoas falaram, os Nuggets não teria me trocado para onde eu queria, e com certeza eles teriam conseguido um acordo melhor do que eles conseguiram". 
   A troca foi boa para ambos os lados, já que os Nuggets conseguiram utilizar mais Nikola Jokic e os Blazers podem ter encontrado uma alicerce sólido para ajudar Lillard e McCollum.
   "Portland me deu o que eu sempre quis: os fãs, a cidade, os companheiros de equipe e dois armadores que pontuem realmente pontuar. Parece perfeito pra mim. Não quero que isso termine. Eu quero estar aqui".
   Com o Denver Nuggets o pivô teve médias de 7.5 pontos, 5.9 rebotes e 1.1 assistências, marcas bem melhores foram alcançadas com os Blazers até o momento com 14.8 pontos, 8.9 rebotes e 2.5 assistências. Parece que realmente os ares de Portland fizeram muito bem para o bósnio.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete