Pular para o conteúdo principal

Pra que sair?

Sir Barkley crítica Kyrie Irving

   Charles Barkley falou hoje sobre Kyrie Irving e sua vontade de sair dos Cavaliers, e os comentários foram no mínimo fortes.
   O ala/pivô e ex-astro da NBA é sabidamente contra as formações de super-times (panelas) com a ida de Lebron pro Heat e de Kevin Durant para os Warriors. Mas acabou se contradizendo sobre a situação de Irving e seu pedido de troca, em uma entrevista para NBA TV, Barkley explanou: "Você quer estar em uma boa equipe, quer jogar com outros grande jogadores. Esta noção de que você quer ser o cara, eu acho que é tão estúpido. Se eu tiver uma chance de jogar com outro grande jogador, eu quero fazer isso. O objetivo é ganhar".
   "Quando estava em uma equipe ruim ele era o cara, mas garanto que não era muito divertido pra ele. E agora você quer deixar o melhor jogador do mundo. E ouça, escuto tudo isso sobre Lebron lançar uma grande sombra. Ele deve criar uma grande sombra".
   Sir Charles completou dizendo que outros atletas lendários como Michael Jordan, Shaquille O'Neal, Larry Bird, criavam sombras substanciais, mas os que estavam a sua volta estavam dispostos a sacrificar algumas coisas para serem campeões. "Você quer compartilhar a glória. Você quer ganhar. Agora há apenas, três, quatro equipes legítimas na NBA. Se você não está em uma dessas quatro ou cinco equipes, você realmente está perdendo o seu tempo por sete meses. Então não entendo porque você não quer jogar com Lebron. Escuta, eu quero jogar com o Lebron agora".
   Irving parece que realmente cansou de ser a sombra de Lebron e procura uma equipe para ser "o cara", mas não entendo o porque disso. Se especula uma possível saída de Lebron na próxima temporada, talvez o armador estivesse tentando evitar ser o último a sair e não querer participar de um desmanche. A quem diga que é apenas uma questão de ego, mas ainda assim nada se confirma e fica uma situação no mínimo complicada para se controlar nos vestiários para essa temporada. Vamos ficar ligados nessa novela.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete