Pular para o conteúdo principal

Será que fica?

Um dos agentes livres mais cobiçados da próxima janela

   Essa é a pergunta que não quer calar quando pensamos no futuro do ala All-Star, Gordon Hayward que será agente livre ao final dessa temporada. 
Seu companheiro de equipe, Rudy Gobert respondeu essa pergunta com outra:
   "Eu só vou perguntar (para Hayward), você quer ganhar um campeonato? Eu sinto pela maneira como nós melhoramos nos últimos anos, desde que o treinador Quin Snyder chegou aqui, acho que não seria uma boa decisão sair agora". - disse o pivô à Alex Kennedy do HoopsHype.
   "Ao mesmo tempo, eu sei que as vezes existem decisões pessoais e realmente não consigo controlar nada disso, mas eu sei que ele gosta de ganhar. Sei que gosta aqui de Utah, e sua esposa e filhos gostam daqui também. Se ele não quer mais morar aqui, ou se existe outra cidade em que ele queira morar, ou ele sente que tem mais chances de ganhar um campeonato em outro lugar, é decisão dele. Mas eu realmente vou lembrá-lo que quero ganhar um campeonato, e acho que podemos fazer isso. Se ele ficar, acho que teremos chances, mas ainda vai ser a decisão dele no final do dia".
   A equipe de Utah ainda não é um contender ao título, mas estão indo no caminho certo para isso. Com Gobert e Hawyard o Jazz chegou a quarta posição do lado oeste, finalmente acabando com uma sequência de quatro anos sem participar dos Playoffs.
   Gobert, que agora têm 24 anos, está a quatro temporadas no Jazz e possuí contrato até a temporada 2020/21. O francês disse que consegue jogando por toda sua carreira em Salt Lake City.
   "Eu, obviamente, amo viver em Utah e quero ganhar, como disse. Então, se o objetivo é vencer um campeonato em breve não há motivo para sair. Eu amo o meu treinador, amo os meus fãs, eu amo a organização. Não tenho nenhuma razão para pensar em sair".
   A esperança de Gobert, e dos fãs do Utah Jazz são de que Hawyard queira permanecer com a franquia, o jogador que está com 26 anos e sempre jogou na cidade têm suas melhores marcas na carreira em pontos (22) e rebotes (5.4) por jogo. Mesmo que para muitos analistas e torcedores não seja um jogador fantástico, é um ótimo agente livre e têm muita bola para jogar, cairia como uma luva em várias franquias. Vamos acompanhar as movimentações, mas acho difícil que consigam segurar Hayward em Utah.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete