Pular para o conteúdo principal

Bullshit


Se Jimmy Butler não for trocado estamos no lucro


   Por que não ofereceram nada por DeMarcus Cousins? Por que não tentaram uma troca para reforçar o elenco? Por que colocam todo o elenco a disposição para negociações, com exceção do Felício (o que é bom, tomara que ele fique mesmo)?
   Não dá pra entender os GM's do Bulls, fazem um terrorismo absurdo com os fãs, colocando Butler a disposição para troca e eu li muitas propostas hoje, a do Celtics me pareceu muito forte e fiquei até com medo de perder o melhor jogador do Bulls. Fiquei não, estou com medo, porque são tão loucos que vai saber, mandaram Rose, Noah, Kirk, Dunleavy embora a preço de banana e não trouxeram ninguém que fosse fortalecer o grupo.
   Rondo foi uma aposta perigosa, que aparentemente não funcionou, a pressão no elenco está enorme, já tivemos declarações pesadas de Wade e Butler contra os novatos, um clima de tensão com Rondo defendendo os colegas mais jovens, Rondo com problemas de relacionamento com os auxiliares da equipe. E quem vem nessa trade deadline? Ninguém.
   Perdemos a chance de termos um bom pivô, Butler, Wade e Cousins formariam um trio formidável para a equipe de Chicago, dariam esperanças de brigarmos pelo menos para chegar as finais de conferência. Mas nada de movimentação dos GM's por um bom atleta, apenas rumores de uma eventual saída de Butler por pick+ Bradley ou Crowder e Amir Johnson dos Celtics, e alguns rumores com Cavaliers e Lakers, querendo Butler. Agora me digam, quem vai aceitar trocar o seu melhor jogador por uma proposta como essa dos Celtics, sem desmerecer os caras, mas não rola isso, só o Kings pra fazer essas burradas, mas da dupla do Bulls que comanda os negócios não se pode duvidar de nada.
   Mas imaginem, se alguma troca ocorrer e Butler deixar a franquia, em torno de quem será reconstruída a franquia? Do Valentine, que não mostrou seu potencial? Do MCW que tem problemas com lesões? Do Wade, que ainda tem bola pra jogar, mas que não é mais um jovem que vai carregar o time para sempre? Sinceramente, só rezo pra passar essa trade deadline e o Butler continuar na equipe, melhor não perder ele do que a chegada de qualquer porcaria.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete