Pular para o conteúdo principal

Anthony Davis, o cara que manda em New Orleans


Sobrancelha manda na equipe de acordo com os colegas

   Desde o retorno de Jrue Holiday os Pelicans venceram quatro partidas em sequência, por uma margem de 13.5 pontos. Holiday é um dos motivos, mas o catalisador, obviamente, é Anthony Davis.
   O desempenho de 45 pontos do sobrancelha na quarta-feira contra o Minnesota Timberwolves foi a terça na temporada de 40 pontos ou mais, e AD está com médias de 33 pontos, 9.5 rebotes e quase 3 tocos por jogo durante essa série de vitórias.
   Quando perguntado se esse é o melhor que viu Davis jogar, Holiday concordou que seu companheiro de equipe chegou a essa zona rara.  "Todo mundo poderia dizer isso, meu cara pode pontuar em 10 pessoas". - disse Holiday de acordo com Justin Verrier da ESPN.
   Enquanto Holiday retorna após uma situação médica com sua esposa, Tyreke Evans é o próximo retorno esperado, uma grande adição a equipe, mas ainda assim, os Pelicans só vão longe quando carregados por AD. 
   Davis está carregando os Pelicans no momento. Depois de um tempo sem jogar na temporada, ele está de volta com uma produção ao nível de 2014/15, quando terminou em 12° em eficiência com 30.8. Agora com a liga de folga para o thanksgiving, é o segundo colocado em pontuação na liga.
   "Estou espantado a cada momento pelos arremessos que ele consegue fazer através de marcações duplas e triplas. É um desempenho de MVP". - disse Tim Fraizer, armador. 
   Ainda assim, há um longo caminho a percorrer, e Davis ainda tem que jogar mais do que 68 partidas em uma temporada, algo que não aconteceu nesses seus cinco anos de carreira. Os Pelicans tem um recorde de 6-10, mas contam com Mavericks e Blazers mal, o que da uma esperança de conseguir algo bom esse ano. O que realmente se vê é que AD estava jogando sozinho, mas a volta de Holiday e Evans vai melhorar a equipe e a série de vitórias pode continuar.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete