Pular para o conteúdo principal

Rose acusado de estupro

Nada fácil a vida do astro

   Aparentemente nada é fácil na vida de Derrick Rose. O mais jovem MVP da história que vem a algumas temporadas sofrendo com contusões e mudou-se para New York na tentativa de voltar a ser um All-Star, agora sofre uma ação judicial por estupro em grupo.
   Uma mulher, identificada como Jane Doe, deu uma entrevista a um tablóide, dando detalhes sórdidos sobre sua relação sexual com Rose e outros dois amigos do astro, alegando que foi estuprada enquanto estava desmaiada.
   A mulher de 30 anos é uma universitária que procura manter o anonimato, e por enquanto os advogados do craque disseram: "Este não é um caso de estupro. É extorsão pura e simples por um autor que quer se manter no anonimato, enquanto procura milhões em danos de uma celebridade com quem estava a um longo prazo, em uma relação sexual consensual não exclusiva".
   O início do julgamento está marcado para o dia 4 de outubro, data em que começa a pré-temporada da NBA e que Rose completa 28 anos. Se o caso se manter, os detalhes se publicizados poderiam manchar a sua imagem e sua reputação. Ambos os lados reconhecem que um acordo pode ser uma possibilidade. 
   A mulher alega que Rose e seus dois amigos a estupraram na sua casa no começo da manhã do dia 27 de agosto de 2013, depois dela ter bebido tanto que vomitou e desmaiou. Rose e a defesa alegam que ela deixou eles entrarem e fez sexo de bom grado. 
   Supostamente Rose e a vítima se conhecem desde 2011, em uma festa em Hollywood quando organizou uma festa para comemorar seu título de MVP. Ambos lados concordam que era longo e com sexo consensual envolvido. Ela disse que se importava profundamente com Rose e que mantinham contato pelo Skype ou por telefone, e que se encontravam quando ele foi para Califórnia. Ela também fez uma viagem para vê-lo em Chicago.
   O engraçado da história é que no dia 26 de agosto Rose estava no Sul da Califórnia tratando o joelho e ela trabalhando em Los Angeles. Nessa noite festejaram na casa de aluguel do astro, e em seguida ela foi embora após beber vodka, vinho e tequila. Horas mais tarde os homens apareceram e a estupraram. 
   Porque levar três anos para prestar queixa por um estupro? Dizem os advogados de Rose que ela tentou extorquir dinheiro dele e quando não conseguiu começou com a história de estupro. Não tiro partido por ninguém, mas essa história tá mais para um final com acordo do que com Rose pagando milhões em indenização ou preso.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete