Pular para o conteúdo principal

Ex treinador da NBA e NCAA perto do High Shcool

Treinador de carreira brilhante perto de East Hampton

   Aos 76 anos de idade, Larry Brown pode continuar sua carreira de treinador no nível de Ensino Médio. O membro do Hall da Fama está considerando treinar East Hampton High nessa temporada, em New York de acordo com C.L. Brown da ESPN nesta terça-feira. Brown tem uma casa de verão não muito longe da escola e recentemente soube da vaga.
   "Esta noite eu vou à escola ver as crianças e falar com o diretor de esportes. Eu gostaria de poder dizer-lhe quando vou tomar uma decisão. Estou esperançoso, é muito perto." - disse Brown. 
   O treinador deixou a SMU neste verão depois de não chegar a um acordo sobre a extensão do contrato. Os Mustangs lhe ofereceram um contrato até 2020, mas Brown queria um contrato mais longo.
O ex-campeão da NBA e NCAA sente que tem muito a trazer para o jogo do Ensino Médio. 
   "Quando você trabalha para as pessoas que eu trabalhei, e tinha as pessoas sentadas ao seu lado como tive, não parece certo se eu não compartilhar tudo que aprendi. Sei que eu tenho esse dom que posso ensinar. Eu só quero ajudar o jogo que está me dando muitas oportunidades incríveis, eu quero devolver."
   A atitude de Brown me parece incrível, um cara que já venceu na NBA e na NCAA  e quer trabalhar com o High School, ensinar tudo o que aprendeu e retribuir a sociedade o lhe foi dado. Imaginem para um atleta da escola ter Brown como treinador, os ensinamentos e tudo que pode aprender sobre o jogo? É simplesmente incrível, com certeza se ele ficar nessa escola, os atletas dele terão uma bagagem monstruosa de basquete, e isso pode decretar o futuro deles. O que vejo aqui, é um treinador que ama o jogo e que isso é o que move, não importa onde. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete