Pular para o conteúdo principal

Um tapa na cara para nós

Jae Crowder deu entrevista sobre KD hoje 

   Assim Crowder definiu a decisão de KD em juntar-se a equipe da baía. Aparentemente não foram apenas Russell Westbrook e o Oklahoma City Thunder que sentiram-se largados no altar, com a escolha de Durant em juntar-se ao Golden State Warriors. Jae Crowder e o Boston Celtics ficaram com o mesmo ar de marido largado no dia casamento.
   Os Celtics foram uma das quatro equipes que Durant conversou e ouviu propostas, e depois ligou para dispensar a oferta, e foi a que, aparentemente, mais se empenhou em mostrar a sua estratégia para vencer o time que KD escolheu para atuar.
   "Fomos a única equipe na NBA que ganhou de Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors em seus domínios, a única equipe na NBA, o Boston Celtics. Nós falamos isso pra ele. Dissemos que jogamos rápido em ambos jogos, e contamos basicamente sobre o scout da marcação em Curry e Thompson. Basicamente todo nosso plano de jogo, isso que me deixou louco. Nós contamos toda p***a que fizemos para vencer esses caras, nós vencemos e ele foi e se juntou com eles". - disse Jae Crowder nessa quinta-feira aos repórteres de acordo com Tom Westerholm.
   Crowder completou dizendo que um pouco de culpa era dos Celtics, já que deixaram Durant um pouco afastado, mas nunca pensou que isso fosse importar, nunca esperava que KD fosse ir para Golden State. "Eu senti depois, falando com Isaiah, talvez depois de sentar, você não deve ter dito tudo. Mas p***a , quem pensou que ele estava indo para Golden State, de forma realista? Basicamente, foi como um tapa na cara para nós."
   O ala estava falando no programa, 60 Days of Summer, no Naismith Memorial de Basquete Hall da Fama, e também protestou contra a ascensão do Super Time na NBA, ele disse que os Warriors estão pintando um alvo em suas costas. "Essa é equipe é com certeza o vilão da liga. Cada outro cara na NBA, meus amigos, estão realmente indignados com o campeonato estar realmente se ligando a isso. Todo mundo está se unindo, todos querem ir para Cleveland ou Golden State."
   Mesmo jogando na mesma posição, Durant é mais alto e tem mais tendência de conseguir atuar como ala/pivô, o que indignou Crowder é que ele já estava disposto a perder alguns minutos e diminuir sua função para KD chegar aos Celtics. Mesmo assim, Crowder deixou claro que se preocupa com a equipe, e acredita que mesmo com a aquisição de Al Horford ele acha que faltam pelo menos duas peças na equipe. O ala disse que vão ter de aproveitar os jovens que possuem, e tentar ser o mais agressivos possível, mas nos limites da equipe.
   A movimentação de Durant causou muito impacto na liga, mas provavelmente os Celtics foram quem mas se indignaram e sentiram-se traídos. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete