Pular para o conteúdo principal

"Eles sabem como jogar" diz Thibodeau sobre Rose e Noah nos Knicks

Trio brilhou nos tempos de Chicago e quase se juntou em Nova Iorque

   Se alguém tem ideia do que esperar de Rose e Noah é Tom Thibodeau, o ex-treinador do Chicago Bulls acha que a mudança de cenário de seus discípulos será boa tanto para eles, quanto para os Knicks.
   "Eu acho eles dois incríveis. Eles já provaram isso. Acho que vai ser bom para eles, acho que vai funcionar. Eles têm uma boa equipe, a forma como Carmelo Anthony joga, junto com Kristaps Porzingis e Courtney Lee, eles vão ser bons". - disse o treinador do Minnesota Timberwolves a Marc Berman do New York Post na terça-feira.
   Thibs treinou Rose e Noah por cinco temporadas, de 2010 a 2015 (embora Rose tenha passado mais tempo de molho que jogando), ainda assim o Bulls teve um registro de 255 vitórias e 139 derrotas, foi aos Playoffs em todas as temporadas, e duas vezes terminou a temporada como o líder da Conferência Leste.
   "Mentalmente eles são experientes. Quando se tem veteranos com isso, ele acrescenta muito para a sua equipe. Eles sabem como jogar. Eles mostram isso em jogos importantes. Eles não são egoístas e jogam para ganhar. Isso é uma grande vantagem. Eles são caras durões ... Eles são muito além ... Você tem que lembrar. Rose é de Chicago. Noah é de New York. Eles sabem lidar com isso." 
   No começo da primavera, antes de assinar com os Wolves como treinador e presidente, haviam rumores que colocavam Thibodeau no New York Knicks. Melo teria se mostrado favorável para isso, e acredita que Thibodeau teria aceitado uma oferta bem formulada. Mas o presidente do Knicks, Phil Jackson, teria recebido má recomendações de  antigos patrões rancorosos de Thibodeau, e não foi atrás.
   O treinador passou sete anos trabalhando com os Knicks, entre 1996-2003 como assistente, e teria se reunido com Rose e Noah se tivesse tido a oportunidade de voltar a New York. Ainda assim, ele diz não guardar mágoas por não ter recebido uma ligação. 
   "Eu estou bem. Consegui o emprego que queria. Estou feliz. Desejo-lhes bem."
   A chegada de Rose e Noah fecha um bom plantel titular, com Porzings provando ser um bom jogador, com Melo que é um excelente atleta,e com o sempre confiável Cortney Lee fechando o grupo. Se Thibodeau tivesse chegado a New York, com o conhecimento de basquete que tem e com dois atletas que já sabem como jogar com ele, os Knicks seriam um forte candidato as primeiras posições da conferência, e mesmo sem o treinador, eles devem fazer muitas coisas boas no próximo verão.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete