Pular para o conteúdo principal

Durant não ficou surpreso com decisão sobre Green

KD já esperava que Draymond Green não fosse suspenso

   Kevin Durant não tinha nenhuma dúvida de que, Draymond Green não seria punido por chutar Steven Adams no último jogo entre Oklahoma City Thunders e Golden State Warriors. No lance ocorrido, após uma falta Green "lança" a perna para cima e acerta na genitália de Adams.
   Durant acreditava que Green sairia impune, não por não merecer a suspensão, mas pelo fato de acreditar que a NBA não suspenderia uma de suas estrelas.
   "Eu nem penso que isso é algo de que deveríamos estar falando. Eles não vão suspender Draymond Green, ele é um dos principais jogadores na liga de, indiscutivelmente, um dos melhores times da história. Eles não vão suspendê-lo. Realmente não penso sobre isso. Eu sabia que a liga ia deixá-lo jogar, multar e atualizar para uma falta flagrante 2. Todos sabíamos que isso ia acontecer. A liga é sobre negócios." - disse KD aos repórteres hoje.
   Green tinha recebido uma falta flagrante de nível 1. A NBA atualizou para flagrante 2, e multou o atleta em 25 mil dólares, depois de determinar que a falta foi "desnecessária e excessiva".
   Green e o treinador dos Warriors, Steve Kerr, disseram que a falta não foi intencional, que foi fruto do contato da jogada. O ala dos Warriors disse que pediria desculpas, embora Adams tenha dito que não foi nada demais. Hoje as equipes voltam a quadra para o jogo 4, a série está 2 a 1 para o Thunder.
   Para mim foi sim intencional, no vídeo (olhar abaixo) podemos ver que Green chuta Adams e isso que a NBA fez é extremamente errado. Mesmo que o cara seja uma estrela, importante para sua equipe, se ele precisava ser suspendido que o fosse, essa forma de agir prova o que Durant disso acima, são negócios. É mais interessante ver Green em quadra, o que deixa o jogo bem competitivo do que tirá-lo, o que traria uma adversidade aos atuais campeões e detentores do melhor recorde da história de uma temporada regular. Ao que parece a NBA pode estar tentando proteger os Warriors, talvez com o intuito de que eles cheguem as Finais, tem o melhor recorde da história e não foram campeões, isso não valeria de nada o 73-9. Vamos ficar ligados!

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete