Pular para o conteúdo principal

Wizards perto de fechar com Scott Brooks

Treinador de sucesso no Thunder está perto do Wizards

   O Washington Wizards teria feito uma proposta bem lucrativa para Scott Brooks. O presidente Ernie Grunfeld foi até Southern California para falar com Brooks, quarta-feira passada com esperanças de contratá-lo por cinco anos em um acordo entre 30 e 35 milhões de dólares, de acordo com Marc Stein da ESPN.
   Stein informou no começo da semana que o Wizards intensificou sua busca por Brooks, em um esforço para contratá-lo antes do Houston Rockets (que ainda não tem oficialmente uma vaga com a temporada em curso), tentar fazer negócios. Os Rockets mantinham uma esperança de que Brooks iria adiar uma tomada de decisão, até que essa proposta apareceu.
   O Wizards aparentemente tinham intenções em contratar Brooks desde a demissão de Randy Wittman, das suas funções após a decepcionante temporada com a equipe. Até esse momento, nenhuma notícia aponta para qualquer outra nome como treinador da franquia de Washington.
   Scott Brooks tem um recorde de 338-207 (62% de aproveitamento) em sete temporadas com o Oklahoma City Thunders, levando a equipe as finais da NBA em 2012, e as finais da Conferência Oeste em 2011 e 2014. Na minha opinião é um grande nome, um excelente treinador que sabe fazer seus atletas jogarem bem, até mesmo os mais limitados, uma excelente opção. Se o negócio se confirmar para o Wizards é uma aquisição muito boa, talvez até melhor do que possam conseguir com os agentes livres.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete