Pular para o conteúdo principal

Esqueceram de mim

Esqueceram de mim 2, o tema de Damian Lillard no All-Star Game

   Assim como em todos os anos, pelo menos um jogador que merecia fica de fora do All-Star Game, e nessa edição em Toronto não será diferente. O mais interessante nesse ano será um cara que foi esnobado no ano passado. Trago aqui uma lista com cinco dos principais nomes elencados por John Chick, do site The Score.
   Damian Lillard do Portland Trail Blazers foi esquecido novamente, ele que joga em uma equipe em reconstrução, mas que mesmo assim está chegando aos Playoffs. Na temporada passada Lillard ficou de fora do All-Star Game, mas com a lesão de Blake Griffin foi chamado para ocupar a vaga na equipe do Oeste.
Dirk Nowitzki, o futuro Hall da Fama nascido na década de 1970 é mais uma vez o melhor jogador do Dallas Mavericks. Aos 37 anos ele é o líder do surpreendente Maverciks, em algumas de suas estatísticas nessa temporada superam os números de 2014-15.
   DeAndre Jordan, o pivô do Los Angeles Clippers lidera a liga em aproveitamento nos arremessos, é o segundo em rebotes por jogo e porcentagem de rebotes, e é o terceiro da liga em tocos. Após todo o fiasco da agência livre, onde os Mavericks tentaram fazer dele a primeira opção, o grandalhão nunca foi um All-Star. Para um jogador com 70% de aproveitamento dos arremessos, com médias de 10 pontos e 14 rebotes de uma equipe contender nos últimos três anos, ele se destaca.
   Reggie Jackson, o armador do Detroit Pistons é um dos desprezos que não são comentados na Conferência Leste, já que para a maioria dos esquecidos dessa conferência se comentam. Depois de problemas iniciais na chegada em Detroit, o armador floresceu em uma estrela para a franquia colocando a equipe na sexta posição da conferência.
   Kemba Walker, o único jogador constante no terrível Charlote Hornets, o jogador está tendo números impressionantes, anotando nesse mês partidas de 52 e 40 pontos, ainda assim foi esquecido.
   Votação é votação, é isso ai, as vezes quem tem mais popularidade na liga consegue mais destaque.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete