Pular para o conteúdo principal

Chegando ao fim

Três astros, três mitos, três Hall da Fama

   Três astros da NBA e futuros Hall da Fama estão com as carreiras perto do fim, e as oportunidades de vê-los jogando está cada vez menor. Me refiro a Kobe Bryant, Kevin Garnett e Tim Duncan.
   Kobe: o terceiro maior cestinha da história, cinco vezes campeão da NBA com os Lakers e considerado por muitos o melhor Laker da história, com dois títulos de MVP das finais, campeão de enterradas, duas vezes cestinha, uma vez MVP e 17 vezes All-Star. Nada que Kobe faça até o final da temporada irá ferir ou manchar o seu legado como um dos maiores da história, mas alguns momentos estão sendo difíceis de assistir. Kobe perdeu 123 jogos em 2013/14 e 2014/15, e nessa temporada já perdeu três de onze jogos, tomara que as lesões não sejam o ponto final dessa bela carreira.
   Duncan: Poucos, talvez ninguém, consiga igualar as realizações de Tim Duncan na sua carreira de 20 anos, mesmo brilhante, sem nada de alarde. Nunca houve nada chamativo no seu estilo de jogo, mas o "Big Fundamental" foi uma força dominante e silenciosa nos cinco títulos dos Spurs, ajudando a elevar a franquia desde sua escolha em 1997. O astro completará 40 anos nessa pós-temporada e a franquia já trouxe o seu substituto, LaMarcus Aldridge. Mas ainda assim a franquia deve querê-lo na quadra o máximo possível, já que ele é uma máquina ofensiva de elite, mas sua despedida das quadras começa a se aproximar.
   Garnett:Big Ticket viveu um dos melhores momentos da sua carreira com o Minnesota Timberwolves, e eles nunca lhe deram um elenco de apoio que pudesse chegar a um título. O atleta tinha que sair da cidade para ser campeão, mas certamente é muito bom tê-lo de volta onde sua carreira começou a decolar. Suas maiores contribuições para os Wolves em sua segunda passagem é como um mentor para os jovens da equipe, particularmente para a primeira escolha do Draft, Karl-Anthony Towns. KG vai completar 40 anos antes do início da próxima temporada, e quando se aposentar  será como um dos maiores alas/pivôs de todos os tempos da NBA.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete