Pular para o conteúdo principal

Vinsanity pode voar


   O ala do Memphis Grizzlies, Vince Carter, completou apenas 5 enterradas na temporada 2014-15, o número mais baixo de sua carreira com dígitos duplos. Enquanto isso não é especialmente chocante para alguém que completa 39 anos em janeiro, é algo notável consideração a devastação que Carter imprimia no restante da liga. Se ele não é o melhor dunker que a NBA já viu, então é um dos melhores.
   Aos 38 anos de idade Vince Carter pode saltar mais alto que muita gente. Uma nova foto indica que Vinsanity, agora um arremessador de longa distância, não parou de jogar como dunker por não conseguir mais saltar. Em visita ao P3 Sports Science Institute em Santa Bárbara, mostrou que sua capacidade de saltar é muito impressionante, se não estiver no auge. Mal para um jogador que está beirando os 40 anos, podemos dizer que poderá competir com Michael Jordan em enterradas aos 50 anos.
   A julgar pela foto e pelas enterradas da temporada passada, Carter consegue voar ainda, mas não frequentemente. Aparentemente, assim como Blake Griffin que é outro dunker, terminar uma jogada com tanta intensidade leva a fadiga e para um jogador como Carter na sua idade faz muita diferença. Para relembrarmos desse dunker, abaixo um vídeo do monstro:


Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete