Pular para o conteúdo principal

Previsão para o Bulls de 2015/16



   Previsão da temporada do Chicago Bulls:


Nome: Chicago Bulls
Localização: Chicago, Illinois, NY
Conferência: Leste 

Divisão: Central

Fundação: 1966 

Arena: United Center

Dono (s): Michael Reinsdorf (majoritário) General Manager Gar Forman

Treinador Principal: Fred Hoiberg
Mascote: Benny The Bull

Títulos da NBA: 6 (1991, 1992, 1993, 1996, 1997, 1998)
Números aposentados: 4 (4, 10, 23, 33)


Quem Chegou: Fred Hoiberg (treinador), Bobby Portis (22° escolha do Draft)
Quem Saiu: Tom Thibodeau (demitido)
Quem Reassinou:  Jimmy Butler (reassinou 5/ $ 94.3 M), Mike Dunleavy (reassinou 3/ $ 14.4 M) e Aaron Brooks ( reassinou 1/ $ 2 M)

Temporada 2014-2015

Record: 50 Vitórias – 32 Derrotas 
Divisão: 2º 
Conferência: 3º 
Playoffs: 2ª Rodada (Eliminado pelo Cavaliers por 4-2)


Principal Jogador:

   Jimmy Butler foi eleito o jogador que mais evoluiu na última temporada, sem dúvida é o MVP do Chicago Bulls. Com Rose sofrendo mais uma lesão, ele deve ser o cara da franquia mesmo com Pau Gasol jogando em alto nível. Um jogador da posição dois que brilhou na defesa com Tom Thibodeau, agora deve provar com Fred Hoiberg toda a sua qualidade ofensiva. 
   O ala já provou ser um dos melhores da liga em sua posição, e vem para assumir um papel ainda maior nessa temporada, com certeza deve ser a primeira opção de ataque da franquia. Em sua temporada anterior, teve médias de 20 pontos, 5.8 rebotes e 3.3 assistências, com 50% de aproveitamento dos arremessos e 83,4% dos lances-livres.  Se continuar evoluindo, e contando com Rose com sua saúde contestável, é provável que o franchise player dos Bulls seja Jimmy Butler.

Expectativa para a temporada:

   O melhor para essa temporada dos Bulls, é que são praticamente a mesma equipe da temporada passada, com apenas uma exceção importante. Tom Thibodeau foi mandado embora, graças a muitos problemas de relacionamento com o escritório dos Bulls. Considerando a perspicácia defensiva que Thibs trouxe, e que deu ao Bulls o seu melhor sucesso desde a era Jordan, a chegada de Hoiberg que tem um espírito ofensivo, pode trazer a franquia mais criatividade e um ritmo acelerado. 
   A pergunta que não quer calar é se esse Bulls consegue vencer Lebron e os Cavs? A resposta ainda é não, não se sabe se o Bulls ainda é uma equipe de TOP 4 no Leste. A equipe conta com um garrafão entrando na casa dos 30 anso, no caso de Gasol dos 35, mas enquanto não há juventude no garrafão sobra habilidade fora, com Portis e Mirotic o ataque continua sendo visto como alto, em uma liga que esta encantada com o small ball. Sem falar em Rose com mais uma lesão, mas que volta para a abertura da temporada no dia 27 contra os Cavs, é um jogador importante que perdeu 228 jogos de um total de 328 partidas nas últimas quatro temporadas, e tem como substitutos Aaron Brooks que consegue fazer um bom papel e Kirk Hinrich que está em decadência na carreira.
   Como torcedor acredito na força do elenco e vejo o novo técnico como uma melhora, uma equipe que defende muito e que vai evoluir muito ofensivamente, pode ser o ponto de equilíbrio que faltava. Vamos esperar.

Previsão para a temporada:

   4° no Leste com 45 vitórias e 37 derrotas

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete