Pular para o conteúdo principal

MJ será Hall da Fama FIBA

The GOAT será Hall da Fama FIBA

   O grande Michael Jordan finalmente terá o seu lugar no Hall da Fama da Federação Internacional de Basquetebol. Nessa sexta-feira a FIBA anunciou que, aos 52 anos, Michael Jordan será um dos nove homenageados da classe desse ano.
   Vão juntar-se a Jordan, atualmente principal proprietário e presidente do Charlotte Hornets, Sarunas Marciulionis (Lituânia), Anne Donovan (EUA), Vladimir Tkachenko (Rússia/Ucrânia), Ruperto Herrera Tabio (Cuba), Antonie Rigaudeau (França), treinador Jan Stirling (Austrália), oficial técnico Robert Blanchard (França) e colaborador Noah Klieger (Israel).
Sua consagração será no dia 19 de setembro, em Lille, na França, e eles aparecerão no intervalo do jogo da Eurobasket no dia seguinte.
   Jordan ganhou duas medalhas de ouro olímpicas, com sua primeira participação em 1984 quando liderou os americanos em pontuação, 17.1 pontos e 3 rebotes por partida de média. MJ levou para casa seu segundo ouro oito anos depois, em Barcelona, na Espanha, como membro do infame Dream Team.
   O Naismith Hall da Fama já hospeda Jordan, desde 2009 quando ingressou. Seus 15 anos de NBA são sensacionais, faltam elogios, 6 vezes campeão da NBA, 14 vezes All Star e 5 vezes MVP. Acredito que Jordan já deveria ter sido lembrado pela FIBA, os feitos dele pelo mundo basquete o tornaram um esporte diferenciado e mais conhecido após sua passagem, Jordan mudou a cara desse esporte e merece todo reconhecimento possível.  Abaixo um vídeo para alegrar a nossa sexta-feira.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete