Pular para o conteúdo principal

Charlotte 2017

2° vez que a cidade sedia o All Star Weekend
   Um anúncio formal realizado na terça feira (23), com o Comissário da NBA, Adam Silver e o proprietário do Charlotte Hornets, Michael Jordan, durante entrevista coletiva. Dirigentes e organização dos Hornets fizeram uma oferta formal no verão passado. Em comentários durante uma visita a Charlotte no ano passado, Silver disse que certamente Charlotte seria premiada com um All Star Weekend, depois de concordarem com várias melhorias e renovações na Time Warner Cable Arena. 
   Em dezembro Silver disse: "Pessoalmente, eu estou animado em voltar aqui. Eu não acho que há qualquer questão para acontecer. Apenas uma questão de que ano". A cidade concordou no ano passado em pagar 27,5 milhões de dólares para melhorias na arena. A NBA viu essas melhorias como a chave para qualquer ação All Star. O All Star Game é em meados de fevereiro, datas específicas para o evento de 2017 ainda não foram definidas. O All Star Game de 2016 será em Toronto, dia 14 de fevereiro.
Anúncio feito por Adam Silver e Michael Jordan
   Juntamente com o All Star Game de domingo a noite, o All Star Weekend inclui várias competições de habilidade (Campeonato de enterradas e Arremessos de três pontos), mais especificamente um jogo com uma seleção de jogadores do primeiro e segundo ano da NBA e um All Star Game da Liga de Desenvolvimento da NBA. Há também um festival para os fãs, que o Centro de Convenções de Charlotte deve sediar. Entre as estrelas que devem figurar no All Star Game de 2017, está Stephen Curry, armador do Golden State Warriors, MVP da liga, que cresceu em Charlotte e jogou por Davidson. All Star Weekends normalmente trazem milhares de fãs de todo o país. A liga usa o All Star Weekend como seu evento primário para a rede com patrocinadores, que consome muitos dos bilhetes. Mas donos de bilhetes da temporada regular dos Hornets, devem ter acesso a alguns eventos. 
   Os Hornets operam a Time Warner Cable Arena (19.077 lugares) em uma parceira pública-privada com a cidade. A cidade pagou 260 milhões de dólares para a construção da arena em 2005. Desde então já recebeu a Convenção Nacional Democrata, o torneio de basquete masculino da ACC e anualmente hospeda os torneios CIAA. Custos de construção e essas atualizações são pagas fora da taxa de ocupação motel-hotel. O centro da cidade de Charlotte tem 4568 quartos de hotel, de acordo com os parceiros do centro da cidade. Um adicional de 1900 quartos de hotel, ou estão sendo propostos ou estão em construção. Quartos de hotel disponíveis são um fator chave em qualquer ação All Star. Normalmente o evento preenche todos os quartos de hotel no mercado para quatro noites ou mais.
   Charlotte foi premiada anteriormente com o torneio de golfe PGA Championship, para agosto de 2017. A cidade hospedou o All Star Weekend uma vez, em 1991 no então demolido Charlotte Coliseum em Tyvola Road. Charles Barkley foi o MVP daquele jogo, com 17 pontos e 22 rebotes. Barkley foi titular ao lado de Michael Jordan (26 pontos) e o atual treinador adjunto dos Hornets, Patrcik Ewing (18 pontos e 10 rebotes).

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete