Pular para o conteúdo principal

MVP

Quem merece o MVP?
   
   Nessa temporada a disputa para o MVP está extremamente acirrada, algo que não acontecia a algum tempo, todos anos temos dois nomes potências ao prêmio mas sempre com um em destaque, mas dessa vez são três nomes e todos merecem o prêmio. James Harden, Stephen Curry e Russell Westbrook disputam partida a partida para ser o melhor jogador da temporada, abaixo suas ações.
   Segundo o site da NBA a corrida seria assim: Harden, James, Curry e Westbrook, porém não concordo com Lebron, ele está tendo uma boa temporada mas nada demais comparado aos outros. Minha ordem vem a seguir.

1. James Harden, com médias de 27.1 pontos por jogo, 6.9 assistências e 5.8 rebotes, é o líder da liga em lances livres cobrados e convertidos, e também é o cestinha. O barba do capeta está jogando o seu melhor basquete, com dribles desconcertantes, com arremessos precisos e uma variedade imensa de jogadas e imparável. Harden demonstra que a melhor escolha de sua carreira foi a sua troca, nos Rockets ele é a estrela do time e tem jogado como tal, no último jogo dominou os Cavs e superou Lebron por diversas vezes. É o meu favorito ao título, é o jogador mais consistente de todos da lista de possíveis MVP'S, jogando bem desde o começo do ano e evoluindo cada dia mais, eleito o jogador da conferência por dois meses seguidos e sobrando. Para mim ele é o MVP.

2. Stephen Curry, com médias 23.9 pontos, 7.8 assistências, 4.6 rebotes e 2.1 roubos de bola (melhor marca da carreira), Curry foi o homem número da lista, com um começo de temporada excepcional, levando os Warriors a ponta da conferência com uma sequencia de vitórias impressionante e sendo o dono do time. Porém, em algumas partidas foi irregular, com erros e desperdícios de bola, baixas pontuações e coisas do tipo, não sendo regular e por isso caindo de produção. Ainda assim, na atualidade é o melhor armador da liga e o melhor arremessador de três pontos.

3. Russell Westbrook, com médias de 26.5 pontos (melhor marca da carreira), 8.1 assistências e 6.8 rebotes (melhor marca da carreira), vive sua melhor temporada na liga e aos 26 anos aparenta estar no auge do seu basquete. Um jogador muito inteligente e que vem melhorando na competição, começo o ano um pouco devagar, sofreu lesões e com a saída de Durant assumiu o time e o tornou dele, provou que pode pontuar e dar assistências, marcar e atacar com a mesma intensidade. É o Mr. Triplo-Duplo, atingiu marcas que não eram alcançadas desde Big O, conseguiu três triplos-duplos consecutivos e é o líder da liga no quesito, vem jogando cada dia melhor e corre por fora pelo título de MVP. 

   A algum tempo não via tantos jogadores com chances de levar o título, mas isso só prova que a liga está bem servida de atletas e estrelas que fazem o basquete ser ainda mais atrativo.






E para você leitor do blog que é colecionador, curte camisetas da NBA, NFL e outros produtos, a LKStore é a sua loja online, quem entrar agora no site http://lkstore.com.br/ pode ganhar descontos. Basta se cadastrar, curtir a página do facebook e utilizar o cupom MAISBASQUETE para ter descontos, confira as informações no site. Não perde essa.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete