Pular para o conteúdo principal

Semelhantes

   O que os Lakers e os Cavaliers tem em comum? Na história nada, mas o
Muito investimento e pouco rendimento
momento dos Cavs lembra muito os Lakers de 2012.
   Ontem me peguei pensando nessa singela comparação, vocês lembram do alvoroço que os Lakers de 2012 causaram? A história de entregar os anéis pois o campeão voltará? Pois bem, o mesmo está acontecendo com os Cavs, e mais coincidência ainda, em 2012 os Lakers recrutaram Dwight Howard e Steve Nash, para jogar com Kobe e Gasol, onde facilmente iriam dominar a liga. E o que aconteceu? Uma temporada péssima, sem que os astros conseguissem se acertar em quadra, jogando mal e chegando aos Playoffs em sérimo lugar, com 45 vitórias e 37 derrotas, caindo na segunda rodada dos Playoffs por 0-4 para os Spurs.
A chave do sucesso, será?
   Nesse momento da atual temporada os Cavs parecem com esses Lakers, trouxeram Lebron de volta para casa, trocaram a 1° escolha Andrew Wiggins (para mim um grande erro) e Anthony Bennett para trazer Kevin Love, o mais completo ala/pivô em atividade na liga. Para se juntar a Kyre Irving, um dos melhores armadores da liga e Tristan Thopson que vem em crescente. De novo alvoroço, murmurinho dos anéis, e a temporada? Irregular, apenas duas vitórias em cinco jogos, perdendo para equipes fracas (Knicks e Jazz), com Lebron inconsistente, duas partidas de menos de 20 pontos, duas com mais 30 e a última com 22 pontos, sendo o cestinha. A equipe em si joga mal, na sexta feira durante a transmissão do jogo entre Thunder e Grizzlies, Zé Boquinha comentava que isso pode ser em função de Lebron, já que os demais jogadores podem estar tentando mostrar que estão a altura do King e procuram fazer mais do que podem, e acabam assim prejudicando a equipe.
   Sei bem que a temporada apenas começou, mas se continuar como está os Cavs podem se igualar aos Lakers de 2012, chegando mal nos Playoffs e sendo facilmente eliminados, com investimentos pesados e que podem ter mudado o rumo da franquia. Imaginem se Andrew Wiggins se torna um grande astro, domina a liga e leva os Timberwolves a alguns campeonatos, vai ser um sentimento parecido com o dos torcedores dos Hornets com Kobe. 
   Vamos ver o que essa temporada nos reserva e ver se os Cavs se recuperam.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete