Pular para o conteúdo principal

Juventude

 
Apostas dos Wolves a nova geração do basquete
 
   Assim como todos apostam em equipes experientes e que rendem muitos frutos, eu particularmente gosto de ver as jovens estrelas brilhar. Nessa temporada a franquia que vem disposta a surpreender é os Timberwolves, a equipe de Minnesota conta com um forte elenco de jovens, mesclados com atletas experientes e de renome na liga.
   Ao analisar o roster da franquia, encontramos duas escolhas de primeira rodada de Drat, Anthony Bennet que decepcionou ano passado, mas ainda assim pode vir a jogar bem na liga e o calouro sensação, Andrew Wiggins, primeira escolha desse ano e que entra na liga com pinta de astro. Junto com eles temos Zach LaVine,bom jogador e muito atlético, dono de enterradas monstruosas, Shabazz Muhammad, Gorgui Dieng e Thaddeus Young, todos jovens que vão contribuir muito com a equipe e tem tudo para serem bons atletas dentro da liga, comandados pelo jovem armador Ricky Rubio, de qualidade excelente e que evolui a cada dia e do pivô extremamente atlético, Pekovic. 
   Ao lado desses jovens, do outro lado da balança, jogadores experientes e que seriam aceitos em qualquer franquia, como Mo Williams, J. J Barea e Turiaf, todos com experiência e boas passagens em suas antigas franquias. Esse time montado pelo Minnesota vai incomodar, provavelmente chegarão aos Playoffs de conferência e sem sombra de dúvidas, Wiggins será o rookie do ano. O site da NBA organizou um ranking das equipes, analisando seu potencial em ataque e defesa, e classificando de acordo com uma letra, a equipe dos Timberwolvez apareceu com o 10° melhor ataque e a 14° melhor defesa, com uma nota B, junto com Denver, Charlote, Washington, Portland e Toronto, seriam os 4° colocados nessa média, atrás de Spurs (1°), Bulls e Clippers (2°) , Jazz e Warriors (3°).
   No papel tudo parece bem, vamos acompanhar essa temporada e torcer que os bons ventos voltem a soprar em Minnesota, como na época de Cassell e Garnett.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete