Pular para o conteúdo principal

O mesmo erro

Kobe fala sobre o erro dos CAVS
   Agora a pouco sentei em frente ao computador e uma frase me chamou atenção, Kbe Bryant comentou que os Cavaliers cometeram o mesmo erro que os Hornets no ano em que o draftaram. resolvi então analisar a situação.
   Da mesma forma como Wiggins é o astro da nova geração, com tudo para ser o dono da liga em três anos no máximo, Kobe era tinha o mesmo status em 1996, foi draftado diretamente do High School (prática permitida na época) na 13° posição pelos Hornets e imediatamente trocado com os Lakers. Não sabiam os diretores da equipe de Charlotte o que faziam, prova disso que Kobe venceu cinco títulos da NBA, foi MVP da temporada de 2008, dezesseis vezes All Star, duas vezes líder da liga em pontos, duas vezes MVP das finais e líder de todos os tempos em pontos dos Lakers. Além disso, Kobe é o melhor jogador de basquete depois da era Jordan sem discussão, é da geração dos anos 90 e é o "rei" de sua geração, um Semi-Deus do esporte.
Trocado para o Timberwolves, Wiggings vai dominar a liga
   Como dito por Kobe, a troca de Wiggings é um erro, sem sombra de duvidas o garoto será um astro da liga e com certeza o melhor da sua geração. Em poucos anos o Cleveland vai se arrepender de sua escolha, pois mesmo que ganhem o título essa temporada, Love, Lebron devem jogar por mais alguns anos, mas e se eles não renderem? Se eles se machucarem? Se não souberem jogar junto? Lembram dos Lakers de 2012? Os caras eram astros que não sabiam jogar junto e não foram longe. E vamos pensar, o que vale mais a pena, ganhar a NBA uma vez, talvez duas, ou ter um astro da iga que pode lhe gerar 5, 6 ou mais títulos?
   Eu nunca trocaria o Wiggings, um jovem que tem 19 anos, 2,03 m e 91 kg, leve, atlético, que chuta muito bem de três, de longa e média distância, com facilidade em infiltrar o garrafão, muito habilidoso e que tem uma explosão muscular excepcional, enterra como poucos e vai dominar a liga em pouco tempo. Wiggings jogou por Kansas no College, teve médias de 17.1 pontos, 5.9 rebotes, teve dois jogos memoráveis, sendo um com 17 pontos e 19 rebotes contra Iowa State e outro de 41 pontos contra West Virginia. Proou que pode ser o "cara" e se for bem treinado vai melhorar ainda mais em todos os aspectos. Acredito que em 10 anos eu esteja escrevendo para falar da burrada dos CAVS, que perderam o astro da liga e não sabiam o que estavam fazendo. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete