Pular para o conteúdo principal

Um pouco de brilho em Los Angeles

Grande atuação de Young não foi suficiente para impedir mais uma derrota

   Ontem a noite, mesmo com uma derrota em casa, um pouco de brilho foi o destaque da noite no jogo entre Lakers e Trail Blazzers. Mesmo com a derrota por 124 a 112 no Staples Center, o destaque foi Nick Young e sua atuação monstruosa vindo do banco.
   A fase não é boa, os Lakers continuam mal das pernas nessa temporada e ontem perderam mais uma partida em casa. Mas o ponto alto da noite foi um jovem jogador, Nick Young, que vindo do banco anotou 40 pontos, convertendo 15 dos 26 arremessos que tentou e acertando 6 bolas de três. Com sua atuação, Young torna-se o maior pontuador em uma partidaa vindo do banco. O outro destaque foi Steve Nash com 10 pontos e 10 assistências, mas já sentiu novamente sua lesão no tornozelo e fica de fora da partida contra o Sacramento Kings. Os Lakers agora tem uma campanha de 25 vitórias e 49 derrotas.
   Do outro lado da quadra, os Blazzers com atuações impecáveis de Lillard e Aldridge, anotando 34 pontos e 8 assistências, e 31 pontos, 15 rebotes e 6 assistências, respectivamente, batera facilmente o Lakers fora de casa. A franquia vem com força para os playoffs, chegando com esse triunfo de ontem a 49 vitórias e 27 derrotas, sendo uma das forças do Oeste para as fases de playoff, ocupando a quinta colocação de sua conferência. Podemos esperar que os Blazzers passem da primeira rodada dos playoffs, o que já será um fato de grande valor para essa jovem equipe, no momento enfrentariam os Rockets que são uma força do Oeste e uma ótima equipe (mesmo que tenham perdido dos Nets ontem).
   Com seis jogos para o fim da temporada regular, restam aos Lakers um gerenciamento no draft e boas escolhas e ações com free agents, além do aguardado retorno de Kobe. Enquanto que os Blazzers devem se esforçar para irem longe nos playoffs e tentarem uma melhor colocação, o que evitaria o confronto com uma franquia forte na primeira rodada dos playoffs.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete